Cabo Zanola é considerado o 'amigo da dona de casa'


Graças ao vereador Cabo Zanola, o Dia Municipal da Dona de Casa é celebrado, em São João del-Rei, anualmente no segundo sábado do mês de maio. Suas atividades são desenvolvidas e difundidas entre a sociedade, com o objetivo de reconhecer o valor da mulher que se propõe a desempenhar a grande missão de ser Dona de Casa. Assim instituído, o Dia Municipal da Dona de Casa (Lei Nº 5.014/14) tem o objetivo de reconhecer e valorizar a força e a luta dessas mulheres que são guerreiras no dia a dia para ajudar na manutenção de seus lares.

Cabo Zanola evidencia que, para ele, sempre foi um grande orgulho ser filho de uma dona de casa e se sente muito honrado em poder valorizar essas pessoas, muitas vezes esquecidas, mas que têm sua dignidade e valor inconstestáveis.


“Hoje, os tempos são outros e temos de reconhecer essas mulheres de fibra, que ajudam a construir uma sociedade melhor com sua ternura e coragem de mãe”, afirma Zanola, que com essas palavras e através da sua autoria na Lei 5.014/14, foi reconhecido como o “amigo da dona de casa”.

4 visualizações0 comentário
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone
Ativo 2.png
Logo-HBT-flat.png
PRODUZIDO POR