Cabo Zanola apresenta emenda que amplia lista de qualificações para promoção do trabalhador
A frequente reclamação acerca dos serviços públicos é justamente a qualidade das prestações. Pensando nisso, o vereador Cabo Zanola apresentou uma emenda ao projeto de Lei 7328, com a proposta de ampliar a listagem de curso superior como critério de promoção aos servidores.
Para o vereador, a meritocracia é um dos pilares do reconhecimento do trabalhador e, consequentemente, uma dar formas de promover a qualidade dos serviços prestados em todas as esferas, mas principalmente, no que diz respeito aos cargos públicos.
O reconhecimento e a promoção do trabalhador diante suas qualificações é uma forma de incentivar a prestação de um serviço de qualidade. Essa valorização é fruto do respeito ao investimento do indivíduo e também pode influenciar a busca de mais conhecimento para o restante do grupo.
“A prestação de serviços públicos deve ser encaminhada para essa linha. Se um servidor se qualifica além da proposta do seu cargo, ele deve ser reconhecido por isso, essencialmente porque a qualidade da prestação de seus serviços será um destaque aos demais e a melhor forma de incentivo é a promoção desse trabalhador”, afirma Cabo Zanola.
