Cabo Zanola conquista 100 mil reais para custeio de Unidades Básicas de Saúde em São João del-Rei

Em parceria com o Deputado Estadual Noraldino Júnior, o vereador Cabo Zanola conseguiu a aprovação de uma emenda de 100 mil reais para custeio dos Postos de Saúde (UBS) na cidade de São João del-Rei. A notícia foi muito comemorada pela equipe da Secretaria de Saúde, que já havia apresentado ao vereador, as diversas dificuldades enfrentadas nos postos de várias localidades da cidade.

Zanola, preocupado com as condições das UBS, se reuniu com o secretário de saúde e recolheu as principais demandas, haja vista que emenda de 100 mil reais é destinada ao custeio de materiais das unidades, Zanola pediu atenção especial para as necessidades voltadas para portadores de diabetes, na aquisição de seringas, lancetas, fitas e materiais de curativo em geral.


"Fui procurado por várias pacientes que precisam do tratamento de diabetes e em sua maioria, a reclamação sobre a precariedade dos materiais é preocupante. Essa é uma contribuição que pode parecer pequena, mas para quem realmente precisa, faz total diferença e me sinto muito feliz de poder contribuir com isso", afirma Cabo Zanola.

21 visualizações0 comentário
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone
Ativo 2.png
Logo-HBT-flat.png
PRODUZIDO POR