top of page

Caso de Pedofilia em São João del-Rei reafirma a necessidade de um programa de combate urgente!

Atualizado: 17 de fev. de 2020

O Portal de Notícias e TV das redes sociais, Pop News, de São João del-Rei, noticiou na nesta segunda-feira, 25, um caso de crime de pedofilia cometido por um senhor de 66 anos de idade, conhecido por ser o dono do Pesque Pague Recanto dos Amigos, na Colônia do Marçal. O homem negou e foi encaminhado à delegacia. O caso será apurado.


Segue a reprodução da postagem, na íntegra:


"Pop News informa: Senhor foi detido suspeito de molestar crianças Segundo informações, o autor um Homem de 66 anos havia chamado algumas crianças para ajuda-lo e aproveitando-se começou a acaricia-las. Ainda segundo informações o autor dificultava a saída das crianças de um local na Colônia. O autor negou o fato e disse que apenas foi simpático pela ajuda que recebeu. Foi a ele dada voz de prisão sendo encaminhado à delegacia para as demais providências. O caso agora será apurado, comprovado é um verdadeiro absurdo."


Vale ressaltar que nesse mês, o vereador Cabo Zanola já havia promovido um encontro onde reuniu representantes das mais diversas categorias de profissionais da cidade para falarem sobre esse crime bárbaro que corrói as famílias. A iniciativa do vereador é uma ação que acolhe multiprofissionais em prol da defesa de crianças e adolescentes e visa evitar que a cidade entre no mapa do crime.




A reunião contou com a presença da secretária de educação Cintia Leite, advogados, representantes do Corpo de Bombeiros, Policiais Militares, agentes da Guarda Municipal, professores da escola pública, o Conselheiro Tutelar Claret Rocha, o NASF, O CRAS, dentre outras autoridades que se comoveu com histórias reais e reafirmaram a parceria para o combate e prevenção de crimes dessa natureza.

O programa é uma ação que acolhe multiprofissionais em prol da defesa de crianças e adolescentes e visa evitar que a cidade entre no mapa do crime.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page